Startup Pirates – A experiência empreendedora

Tens um ideia? E queres desenvolvê-la? Mas… não sabes como?

O Startup Pirates @Braga é um programa intensivo de 8 dias de desenvolvimento de ideias de negócio, organizado pela Young Minho Enterprise, júnior empresa da Universidade do Minho, em colaboração com a Startup Braga. Durante esta semana vais ter workshops, mentoria, testemunhos e tempo de trabalho em equipa, essenciais para arrancar com a tua ideia de negócio!

Esta semana não vai ser apenas um evento, mas uma experiência para a vida, durante a qual os mais aventureiros terão a oportunidade de mergulharem no mundo das startups e ter acesso à oportunidade e às ferramentas para desenvolver uma ideia de negócio a partir do zero.

Mas se pensas que o Startup Pirates é apenas sobre desenvolver ideias, pensa outra vez. Este programa é uma experiência única, a derradeira prova de empreendedorismo, a entrada para uma rede internacional, única e exclusiva, de geradores de mudança e impulso por que tens estado à espera. Aqui reúnem-se os mais promissores aspirantes a empreendedores e os mais experientes empreendedores para partilharem e aprenderem juntos numa combinação de workshops, sessões de mentoria, momentos inspiracionais e surpresas quando menos se espera. Este não é o local para ser ensinado, é o local para aprender! “Diz-me e eu esqueço, ensina-me e talvez me lembre, envolve-me e eu aprendo.” – Benjamin Franklin

De 30 de Janeiro a 6 de Fevereiro participa na 4.ª edição deste programa em Braga.
As candidaturas estão abertas e a preço reduzido até dia 18 de Janeiro em http://braga.startuppirates.org/apply_now/.

E agora, ainda estás a pensar ficar no sofá?

Maria de Sancho

Comercial Department at Young Minho Enterprise

More Posts - Facebook - LinkedIn

Author: Maria de Sancho

Comercial Department at Young Minho Enterprise

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *