>

Programadores Precisam-se, Creators School

Século XXI, era da tecnologia. Programar torna-se mainstream e o minecraft já não é obra e graça do espírito santo - se é que algum dia o foi para alguém. É certo e sabido que o...

Século XXI, era da tecnologia.

Programar torna-se mainstream e o minecraft já não é obra e graça do espírito santo – se é que algum dia o foi para alguém.

É certo e sabido que o recurso-chave hoje são programadores e já vários estudos comprovam que, ao ritmo atual, num futuro próximo haverá falta deles! Segundo a Comissão Europeia, a procura de técnicos de informática cresce anualmente 3%, um crescimento que não é acompanhado na formação de licenciados em informática (in EUROPEAN VACANCY AND RECRUITMENT REPORT 2014).

 

De forma a colmatar este gap várias são as soluções, e todas elas passam por (Tcharaaan! Capitan Obvious on board) ensinar a programar! O que difere nestas soluções são precisamente os métodos.

 

Tendo por mote o ensino direcionado da programação às tecnologias web, a Group Buddies está novamente a organizar o Creators School.

Captura de ecrã 2015-06-9, às 17.01.40

O curso de 9 semanas promete transformar-te num “Super-herói”, com ajuda de mentores experientes e prontos para ajudar a ultrapassar obstáculos e dificuldades.

“ Um super-herói deve ser capaz de lidar com todo o tipo de dificuldades e obstáculos, mas nem sempre o consegue fazer sozinho. Por isso, para além de trabalhares sempre em pares, contarás sempre com o apoio indispensável dos mentores para te ajudar nos momentos mais difíceis. ”

O curso tem o custo de 2 460€ (ou 1200€ se a inscrição for feita até dia 12 de junto).

 

“Na hipótese remota de não conseguires um contrato de trabalho devolvemos-te todo o teu dinheiro.”

 

Mais informação em www.creatorsschool.com

Pedro Oliveira

Senior Innovation Manager at jeKnowledge

More Posts - Facebook - LinkedIn

Partilhe:

10 Junho 2015 | Pedro Oliveira