>

Podcast – Ricardo Margalho, Stratio

Estivemos à conversa com o Ricardo Margalho, CEO e fundador da Stratio, que nos falou acerca da sua experiência enquanto empreendedor e do processo de criação e lançamento de um produto no mercado: Traderline.

00:23 – Quanto surgiu o teu interesse pelo empreendedorismo?
01:24 – Como surgiu a Stratio e quais os principais objetivos aquando da sua criação?
02:54 – O vosso principal produto é o Traderline. O que é, efetivamente, o Traderline?
04:21 – Qual a razão da “aposta” no mercado das apostas desportivas?
06:15 – Para além da aplicação desktop, têm também uma versão mobile. A expansão para o mercado mobile partiu do interesse dos principais utilizadores do produto ou surgiu tendo como alvo outro tipo de utilizadores?
07:58 – Qual a característica mais importante para convencer pessoas que usavam outros softwares a mudar para o vosso?
09:32 – Por onde passa o futuro da Stratio? Pretendem continuar a expandir-se no mercado das apostas ou têm como objetivo enveredar por outros projetos?
11:01 – Qual consideras ser o ponto mais importante no lançamento de um negócio? E qual a principal dificuldade que tiveste no lançamento do teu projeto?
12:58 – Por último, que conselho darias a um jovem que pretendesse lançar um produto de base tecnológica no mercado?

Play

João Pedro Paulo

Senior Innovation Consultant at jeKnowledge

More Posts - Facebook - LinkedIn

Partilhe:

4 Junho 2015 | João Pedro Paulo