>

ineostart ’15 sessão#3 & #4

O ineostart aproxima-se do final e as startups não param nem por nada! Depois de aprendidas as ferramentas de Lean Prototyping na sessão#2, foi tempo de aprender um  pouco mais sobre marketing para...

O ineostart aproxima-se do final e as startups não param nem por nada!

Depois de aprendidas as ferramentas de Lean Prototyping na sessão#2, foi tempo de aprender um  pouco mais sobre marketing para startups, desta vez pela voz da Sandra Sick e da Maria Burpee, e por em prática alguns conceitos no plano de marketing de cada grupo de trabalho.

Resultado? As landins pages  já estão no ar e podes encontrar informação sobre cada projeto em cada um dos sites. Se ainda não lhes deste uma vista de olhos passa pelo facebook do ineostart!

DSC_0337

 

Esta quarta-feira as equipas tiveram uma sessão sobre Investimento e Financiamento, dois aspetos fundamentais no desenvolvimento de uma Startup! Os oradores Rui Miranda e Paulo Santos mostraram, através de alguns exemplos muito práticos, os principais pontos a reter em cada um destes aspetos, fornecendo bases para um brilharete no pitch final.

 

Assim se aproxima do fim a edição de 2015 do ineostart. No próximo dia 20 de março todas estas equipas serão postas à prova num final pitch com investidores no tão aguardado Demo Day.

 

 

10170689_684754361566606_917340324_n

 

Só uma pequena nota: as cinco edições anteriores reuniram mais de 70 equipas e cerca de 900 participantes, entre startups, mentores e investidores. Dessas startups, 30 são hoje empresas de base tecnológica em crescimento, como a youbeQ/Maps with Life, iCLio/Jitt, Laserleap ou a doDoc.

 

Mais detalhes sobre o Demo Day ineostart em start.ineo.pt .

Pedro Oliveira

Senior Innovation Manager at jeKnowledge

More Posts - Facebook - LinkedIn

Partilhe:

14 Março 2015 | Pedro Oliveira