E afinal eles ousaram arriscar…

O encontro de uma grande ideia; a descoberta de uma habilidade jamais imaginada; a capacidade única de associar pessoas e projetos, sonhos e concretizações.

Projetos, sonhos, vida, desenvolvimento, inovação, crescimento, pessoas… Estas são apenas algumas palavras que norteiam e direcionam o empreendedor que há dentro de cada um de nós.
E foi exatamente com este propósito, o de concretizar boas ideias, que surgiu em 2008 o Arrisca C…

No início, o então Arrisca Coimbra com 5 000€ em prémios e 2 vencedores antevia o que é considerado hoje um dos maiores concursos de ideias do país, com 33 projetos premiados e mais de 200 000€ distribuídos em 2012.

Nesta 5ª edição, 361 participantes ousaram e mostraram ao país e ao mundo que boas ideias fervilham nas mentes dos empreendedores portugueses. As novas soluções para a área da TI; os equipamentos inovadores para o setor da Saúde; os projetos inéditos para o aproveitamento de matérias-primas tão distintas como a cortiça e o medronho; e a reinvenção do uso da tradicional calçada portuguesa são apenas alguns exemplos dos produtos e serviços criativos apresentados no Arrisca C 2012. Três tipologias (Ideias de Negócio, Planos de Negócio e Provas de Conceito) apoiadas sobre uma grande rede de parceiros, apoios e patrocinadores criaram um concurso como nunca antes visto em Portugal.

Para 2013 as aspirações são ainda maiores; o Arrisca 2013 quer antes de mais nada consolidar-se como uma referência nacional e internacionalmente entre as boas práticas empreendedoras e impulsionar os nossos empreendedores a voos cada vez mais longínquos e enriquecedores.

Arrisca C 2013, escreva o teu nome entre os melhores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>