>

Startup Pirates @ Portugal

O empreendedorismo e a criação do próprio negócio são uma tendência crescente não só em Portugal, mas também na Europa. Alguns de nós já estamos cansados de ouvir falar da importância do empreendedorismo e dos milagres que pode...

O empreendedorismo e a criação do próprio negócio são uma tendência crescente não só em Portugal, mas também na Europa. Alguns de nós já estamos cansados de ouvir falar da importância do empreendedorismo e dos milagres que pode fazer, mas a verdade é que, todos os anos, jovens talentos deixam as universidades, com a energia e com as ideias necessárias para criação da própria empresa, mas muitas vezes faltam-lhes os conhecimentos práticos para a criação do plano de negócios, o desenvolvimento do modelo de negócio ou a entrada no mercado.

Assim, com o objectivo de capacitar jovens com as ferramentas necessárias à criação de uma empresa e os preparar para o desenvolvimento de uma ideia de negócio, já estão confirmados nos próximos meses vários eventos do Startup Pirates em Portugal!!

Em Setembro, vamos ter o Startup Pirates @ Porto, o Startup Pirates @ Lisboa e o Startup Pirates @ São João da Madeira. E mais tarde, em Dezembro, vamos ter a primeira edição do Startup Pirates @ Braga.

Em edições anteriores do Startup Pirates, contamos com 60 participantes dos 17 aos 40 anos de 8 nacionalidades diferentes e cinco das equipas vencedoras continuam a trabalhar nas suas ideias de negócio e a batalhar pelo sonho de  criarem uma grande empresa.

Se queres desenvolver uma ideia de negócio, esta é uma excelente oportunidade! Junta-te a um destes eventos e durante 8 dias trabalha numa ideia de negócio, aprende com excelente mentores e empreendedores e torna-te um empreendedor!!
Se tiveres algum questão contacta-nos!!

Balanço do evento na página do Arrisca C no Facebook.

Inês Santos Silva

Co-fundadora e Chief Pirate Officer no Startup Pirates.

More Posts - Website - Twitter

Partilhe:

7 Agosto 2012 | Inês Santos Silva