mf24 Coimbra

O meu futuro 24 horas (mf24) é um ciclo de palestras, workshops e networking. A primeira edição é já no próximo fim de semana no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. O objetivo é munir os participantes com competências que os favoreçam na procura/criação de emprego.

No seguimento do debate do Prós e Contra ”A Tragédia do Desemprego”, Manuel Forjaz lançou o desafio de realizar um evento gratuito, 24 horas, em vários locais do país, subordinado ao tema “Como conseguir emprego/Como ser empreendedor” – mf24.

Grupos de jovens em Coimbra, Porto, Lisboa e Faro aceitaram o desafio de trazer o movimento para as suas cidades!

Manuel Forjaz, Carlos Coelho, Paulo Morais, Leonor Gomes, Miguel Neiva e Sérgio Almeida são os oradores já anunciados em Coimbra. Durante 24 horas, vão querer despertar o espírito empreendedor, a vontade de aprender e fazer coisas da plateia!

Conheço-me? Consigo num minuto dizer quem sou, o que já fiz e que valor acrescento? Sei conduzir a entrevista de forma a mostrar aquilo que me diferencia? Quais são as tendências do mercado e que skills são procuradas? Como me devo dirigir à entidade empregadora? Será que o CV basta? Que outras opções existem? Sei usar as tecnologias a meu favor? São certamente algumas das perguntas que vão fazer os participantes pensar!

A sequência de palestras e workshops vai ainda focar as fases mais embrionárias da criação de uma empresa tocando temas como geração, seleção e apresentação de ideias, imaginação, business plan e financiamento. Assim como, fases mais avançadas como a expansão e a promoção do negócio.

“Acreditamos em Portugal, em nós e no teu futuro!

E vamos começar já.”

Podes acompanhar as novidades no site ou facebook.

Uma coisa é certa, com tão boas iniciativas no último fim-de-semana do mês ficar em casa é sem dúvida a pior opção.

Author: André Carvalheira

CEO at jeKnowledge | Medical Devices at Exatronic Innovation Insight

One Reply to “mf24 Coimbra”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *