Wingz Studio, uma nova startup de Coimbra

Para manter a inspiração viva, é sempre bom ir conhecendo casos frescos de pessoas que andam a fazer coisas novas. Esta semana falaram-me de uma nova startup aqui de Coimbra que anda a dar-se bem pela App Store.

A Wingz Studio, pelo que se descortina no site e redes sociais é uma startup fundada este ano, que lançou à pouco mais de uma semana o seu primeiro jogo, Stringz, para iPad. Este insere-se na categoria dos puzzles, parecendo inspirar-se em sucessos como Cut the Rope, mas com uma mecânica de jogo bastante diferente.

No primeiro dia este entrou na tabela dos jogos mais vendidos na categoria de puzzles, na sexta posição. Ficamos assim com mais uma startup de Coimbra a seguir. O leitor mais interessado pode encontrá-los desde já no facebook ou twitter.

Rafael Jegundo

Fundador da jeKnowledge, fundador e CEO da unplu.gg e Principal na whitesmith.co.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Author: Rafael Jegundo

Fundador da jeKnowledge, fundador e CEO da unplu.gg e Principal na whitesmith.co.

3 Replies to “Wingz Studio, uma nova startup de Coimbra”

  1. Muito Bom! Não há nada melhor do que ver projectos interessantes e inivadores a “ganharem asas” em tempo de crise! parabens! o projecto está EXCELLENTE!

  2. Muito obrigado pelo Artigo! Está muito interessante e é u excelente insentivo para os futuros projectos da WingzStudio. Um abraço, João Ferrand

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *