>

A Startup Pirates Battle é mais uma iniciativa do Startup Pirates, movimento de promoção do empreendedorismo em Portugal e no mundo. Após o sucesso do primeiro evento, o Startup Pirates @ Porto, decidimos organizar um evento, mais direccionado para start-ups de forma a celebrarmos a Semana Global do Empreendedorismo.

No dia 19 de Novembro, 32 start-ups nacionais e europeias irão competir entre si para alcançarem o prémio de melhor start-up da competição. Apesar de ainda não estarem 100% confirmados, os prémios consistirão em oportunidades de incubação, aceleração e mentoring. Para além disso, é importante não esquecer que esta é uma excelente oportunidade para as start-ups apresentarem os seus produtos/serviços a um conjunto de investidores nacionais.

Para tornar este dia ainda mais rico, a Startup Pirates Battle contará também com uma conferência e uma Startup Fair. Na conferência, podemos já avançar que o Eng. António Murta será um dos oradores, bem como um dos investidores presentes no evento. Nos próximos dias, avançaremos com os nomes dos 3 restantes oradores, bem como com os nomes dos investidores que vão ser júris no evento.

Se tens uma start-up, esta é uma excelente oportunidade para fazeres o pitch a vários investidores e receberes feedback sobre o teu produto ou serviço. Candidata-te aqui!

Se não tens uma start-up, mas gostavas de participar no evento, em breve vamos começar a vender bilhetes para o evento.

Acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para start-ups e para todos aqueles que sentem o bichinho do empreendedorismo.

Be brave, be crazy, be a Pirate!

Inês Santos Silva

Co-fundadora e Chief Pirate Officer no Startup Pirates.

More Posts - Website - Twitter

Partilhe:

16 Outubro 2011 | Inês Santos Silva