>

Designer da FBA distinguida pelo American Institute of...

Excerto da notícia da Revista C:

Foram criados para se destacar numa estante. E com sucesso, pois conquistaram à primeira o júri do AIGA 50 Books/50 Covers. Foi com...

Excerto da notícia da Revista C:

Foram criados para se destacar numa estante. E com sucesso, pois conquistaram à primeira o júri do AIGA 50 Books/50 Covers. Foi com unanimidade que a FBA, atelier de design de Coimbra, recebeu o prémio que recompensa os 50 melhores livros e capas de livros desenhados e produzidos entre janeiro e dezembro de 2010. Inédito é o prémio ter sido atribuído a toda a coleção e não, ao contrário do que é habitual, a apenas um livro. Os resultados foram anunciados online no passado dia 30 de setembro e estão acessíveis no site da AIGA, associação profissional de design (http://designarchives.aiga.org).

Já é o segundo ano que livros do Grupo Almedina desenhados por Ana Boavida, com a participação de João Bicker, constam na seleção restrita dos 50 livros/capas mais bem desenhados no mundo. “Estamos muito satisfeitos com este prémio AIGA 50 Books/50 Covers. É a segunda vez consecutiva que o recebemos, o que nos enche de alegria. Até porque a AIGA (American Institute of Graphic Arts) é uma instituição que tem distinguido, ao longo dos 90 anos da sua existência, trabalhos dos melhores designers de sempre”, revelam os dois colaboradores da FBA.

Temas de Psicanálise

Sérgio Santos

Programador no Bloco, importa revistas no departamento.co e organiza os Coimbra Startup Meetups.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Partilhe:

8 Outubro 2011 | Sérgio Santos