Coimbra Startup Coffee

É sabida a importância de criar uma empresa num hub de empreendedorismo, as vantagens de estar num local onde já existam outras empresas, de sucesso ou a passar pelos problemas e desafios.

Coimbra tem neste momento um número muito interessante de novas empresas, mas se estas se isolarem nos seus próprios assuntos, perdem um grande potencial. Só através da interacção entre empresas e entre as pessoas que compõem, só através do networking e transmissão de conhecimento, é que é possível aproveitar o chamado cluster effect.

Foi por essa razão que eu e um grupo de colegas começámos a organizar, à semelhança de eventos que ocorrem regularmente um pouco por todo o mundo, os Coimbra Startup Coffee. O conceito é simples, reunir num ambiente informal pessoas com espírito empreendedor, que já tenham criado ou pensem vir a criar uma empresa. Como resultado temos a partilha de experiências, a troca de opiniões e uns momentos bem passados.

O próximo encontro será no dia 2 de Setembro, pelas 20h, na Casa da Esquina. Convido os leitores do Ineo a aparecerem. Para tal, só têm de o indicar na página do evento Coimbra Startup Coffee Meetup.

Sérgio Santos

Programador no Bloco, importa revistas no departamento.co e organiza os Coimbra Startup Meetups.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Author: Sérgio Santos

Programador no Bloco, importa revistas no departamento.co e organiza os Coimbra Startup Meetups.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *