>

Ignite Coimbra

O Ignite é um formato de apresentações criado por Brady Forrest e Bre Pettis em Seattle em 2006, que se caracteriza por apresentações de 5 minutos, em que os 20 slides rodam automaticamente a cada 15 segundos, imprimindo um maior...

O Ignite é um formato de apresentações criado por Brady Forrest e Bre Pettis em Seattle em 2006, que se caracteriza por apresentações de 5 minutos, em que os 20 slides rodam automaticamente a cada 15 segundos, imprimindo um maior ritmo à apresentação. O orador é convidado a partilhar uma ideia, projecto, história ou momento inspirador com a audiência.

ignite

Desde a sua criação centenas de eventos Ignite espalharam-se por todo o mundo. Em Portugal, o IgnitePortugal é um conjunto de voluntários que tem organizado eventos nas cidades do Porto e Lisboa. Está na altura de trazer o evento para a cidade de Coimbra. No próximo dia 11 de Fevereiro tem lugar o primeiro IgnitePortugal Coimbra, parte da Global Ignite Week, na Casa da Cultura de Coimbra, com início marcado para as 18 horas e 30 minutos.

O Ignite é um evento totalmente democrático. Não há convites a oradores estrela, todos são convidados a subir ao palco e a partilhar a sua história. Ainda se pode candidatar a orador(a) no Ignite Coimbra, clicando aqui. Toda a gente pode também participar e trocar ideias com os oradores e outros participantes durante os beer breaks.

Mas o que é que o Ignite tem reservado para si? A possibilidade de ser inspirado pelos oradores, a possibilidade de conhecer outras pessoas que estarão no evento e uma noite que promete muita diversão.

Pode clicar aqui para comprar o seu bilhete (todo o lucro reverte a favor da Terra dos Sonhos), ou aqui para mais informação sobre o evento.

    Texto por Ricardo Sousa

Partilhe:

9 Fevereiro 2011 | Daniel Lopes