>

A segunda edição de 2011 do “IPN Lanches” agora às quartas-feiras, vai ter como título  “Cooperação IPN-PaqTcPB: uma porta de entrada no mercado brasileiro. A 18 Edição vai realizar-se no dia 9 de Fevereiro, quarta-feira pelas 17h.

Foi ainda na 4 edição dos nossos Lanches que a Cooperação Tecnológica com o Brasil através do  Parque Tecnológico da Paraíba foi apresentada como uma das apostas do IPN. Assim nesta 18º Edição o IPN vai receber uma comitiva de empresas de base tecnológicas de Paraíba, apresentar vários casos de sucesso desta cooperação e discutir novas formas de abordagem ao mercado sul-americano.

O nosso lanche vai iniciar-se com uma breve apresentação sobre a cooperação IPN-PaqTcPB e dos objectivos da comitiva brasileira Fevereiro 2011.

De seguida, vamos ter apresentações de empresas brasileiras: K2 (atendimento personalizado a idosos e doentes crónicos), Crossways (empresa de agenciamento e apoio a parcerias e intercâmbio empresariais internacionais), Wings, SM3 (empresa de consultoria em gestão,marketing & vendas no Brasil e exterior), Smartiks (soluções para a área de Supervisão e Controle de Empresas de Energia Elétrica) e CHESF (Companhia Hidro-Elétrica do São Francisco).

Por último, vai ser apresentando o PaqTcPB, apontando casos de sucesso já alcançados e comentando sobre próximas acções e propostas de cooperação entre empresas portuguesas e brasileiras.

No final, os participantes poderão degustar uma selecção de vinhos da Herdade do Esporão, sempre com o apoio do Adegga.

Programa:

17:00 – Apresentação do histórico de cooperação IPN-PaqTcPB (IPN)

17:10 – Apresentações de empresas brasileiras K2, Crossways, Wings, SM3, Smartiks, CHESF

17:50 – Apresentação do PaqTcPB e casos de sucesso da parceria

18:00 –Networking e Prova de Vinh

Partilhe:

9 Fevereiro 2011 | Carlos Cerqueira - IPN