>

Nos passados dias 20 e 21 de Novembro realizou-se, no Pav. Centro de Portugal em Coimbra, o Pensar Fora da Caixa 2010, um evento que tem como tema central a criatividade, e no qual a jeKnowledge marcou presença.

O tema só por si já era um grande motivo para se estar presente, vista a importância da criatividade nos mais diversos sectores. Porém, a presença de alguns interessantíssimos oradores como Andre Rabanea (Torke), Alexandre Lemos (Bubok), Fred Oliveira (WBS), e outros, vieram dar ainda mais valor a um evento que pretende ser uma “conversação nacional sobre criatividade”.

A linha ténue entre o formalismo e informalismo, a baixa média de idades, o facto de os participantes provirem das mais diversas áreas (marketing, engenharias, design, etc) e as breves discussões que tinham lugar no final de cada painel, ajudaram a criar um ambiente acolhedor, e que o foi ficando cada vez mais à medida que as horas passavam.

A pr360, constituída por 3 estudantes da Universidade de Coimbra, mostrou que é possível organizar um evento com um baixo orçamento, pouca experiência, e ao mesmo tempo, de grande valor, como foi este Pensar Fora da Caixa 2010. Ficamos à espera da próxima edição!

Partilhe:

28 Novembro 2010 | Daniel Lopes