>

Pense e fique rico

O presente mês de Agosto poderá ser sinónimo de férias, para o nosso leitor, e consequentemente um período em que poderá dispor de algum tempo para a ler. A sugestão que aqui deixamos, poderá não ser uma surpresa para alguns...

O presente mês de Agosto poderá ser sinónimo de férias, para o nosso leitor, e consequentemente um período em que poderá dispor de algum tempo para a ler.

A sugestão que aqui deixamos, poderá não ser uma surpresa para alguns seguidores do ineo, trata-se de um clássico, considerado o livro de auto-motivação empresarial mais influente da história que nasceu de um encontro fortuito.
Napoleon Hill, um jovem jornalista, entrevistou Andrew Carnegie – o americano mais rico do início do século XX. Na conversa que tiveram, Carnegie lançou ao repórter um desafio: entrevistar 500 milionários para descobrir o que tinham em comum. Durante 20 anos, Napoleon Hill dedicou-se à missão e compilou uma série de princípios a que chamou “As Leis do Sucesso”. Pense e Fique Rico, uma espécie de versão resumida, divulga efectivas receitas para ganhar dinheiro, e ensina a obter a satisfação espiritual que advém de se atingir os objectivos.

Resta-nos desejar uma boa leitura, para quem tiver a oportunidade de seguir a sugestão aqui feita e já agora – fique rico e feliz! 😉

Miguel Dias Gonçalves

Gestor de Projetos na Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra

More Posts - Website - LinkedIn

Partilhe:

16 Agosto 2010 | Miguel Dias Gonçalves