Intervenção de Luís Reis – Empreend●C

No segundo dia do passado mês de Junho, tal como anunciado no INEO, realizou-se no departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra a segunda edição do Empreend●C.

Local onde foi realizado o Empreende CUsando o mesmo modelo que no ano transacto, todo o evento debruçou-se na análise de 5 historias, onde o público presente foi confrontado com algumas das decisões que os protagonistas foram obrigados a tomar desde que iniciaram a actividade empreendedora em questão. No final de cada um dos casos foram desvendados os intervenientes reais, onde figuraram Vera Moura do projecto “Smart Medicines”, Luísa Correia e Pedro Carvalho responsáveis pelo Atelier da Fábrica, Luís Ferreira e Pedro Mendes vencedores da 6ª Edição do concurso “Poliempreende” (empresa VI.PT), Luís Reis fundador do “Campo Aventura” e André Gomes da Crioestaminal, que partilharam com todos os participantes o seu testemunho.

De todas as intervenções realizadas nesta edição do Empreend●C, a de Luís Reis, responsável e fundador do campo de férias “Campo Aventura”, foi uma das que mais se destacou e que certamente não deixou nenhum dos presentes indiferente. A qual disponibilizamos agora em vídeo:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>