>

Gerir uma empresa é como conduzir uma orquestra?

Esta é a questão em debate na próxima edição do IPN - Lanches à Sexta, dia 9 de Abril, pelas 17 horas no bar do IPN Incubadora. A edição de Abril será dedicada ao tema “Música para criar e gerir empresas”, com a...

Esta é a questão em debate na próxima edição do IPN – Lanches à Sexta, dia 9 de Abril, pelas 17 horas no bar do IPN Incubadora.

A edição de Abril será dedicada ao tema “Música para criar e gerir empresas”, com a participação do Maestro Virgílio Caseiro, da Orquestra Clássica do Centro.

Há uma relação entre música e empreendedorismo? Gerir uma empresa é como conduzir uma orquestra? Uma empresa pode ser comparada a uma orquestra, com diferentes músicos e instrumentos que, juntos, produzem (ou não) uma melodia coesa. E há também um “maestro”, por vezes apelidado de CEO, a dirigir essa orquestra. Essa função exige liderança, motivação e comunicação, entre outras coisas. È para nos falar destas e doutras questões, que o IPN Lanches à sexta, recebe na próxima edição o Maestro Virgílio Caseiro.

Música para criar e gerir empresas
09/04/10 | 17h – 19h

Estrutura do Programa:
17:00 – Boas Vindas pela IPN Incubadora;
17:05 – Apresentação das empresas da IPN Incubadora
17:30 – “Música para criar e gerir empresas”
Maestro Virgílio Caseiro (Orquestra Clássica do Centro);
18:30 – Lanche & Network.

Agradecemos inscrição prévia para info@ipn-incubadora.pt, mencionando a entidade e o número de pessoas que estarão presentes no evento.

Partilhe:

25 Março 2010 | Carlos Cerqueira - IPN