Rabiscos num Guardanapo

Este livro tem como objectivo converter o leitor ao uso do desenho manuscrito para ilustrar conceitos e vender ideias. Diga-se que que serve o seu propósito com eficácia.

Justificando devidamente porque os desenhos são meios mais eficazes de comunicação que gráficos, excel ou powerpoint, este livro ensina vários truques de como tirar melhor partido da imagem na transmissão de ideias. Tanto poderá aproveitar os pequenos métodos fáceis de implementar no dia a dia, bem como estudar de forma mais detalhada algumas técnicas com maior complexidade para vender as suas ideias.

Vale também pela perspectiva que dá, ao comparar o trivial e típico cróqui com as ferramentas tecnológicas, sempre focado na eficácia.

A explorar.

Rafael Jegundo

Fundador da jeKnowledge, fundador e CEO da unplu.gg e Principal na whitesmith.co.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Author: Rafael Jegundo

Fundador da jeKnowledge, fundador e CEO da unplu.gg e Principal na whitesmith.co.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *