Metro Mondego – oportunidades de colaboração com empresas de base tecnológica (IPN – Lanches à Sexta, 6ª Edição)

Na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro, pelas 17h,o bar da incubadora do IPN volta a receber empresários e empreendedores para partilha de experiências e oportunidades de negócio.

Para além da apresentação de duas empresas incubadas na IPN Incubadora, será também apresentado o Sistema de Mobilidade do Mondego. A Metro Mondego, empresa já bem conhecida dos habitantes de Coimbra, pretende desenvolver um processo de modernização e articulação dos sistemas de transporte nos municípios de Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo, o que representa oportunidades de negócio para empresas tecnológicas da região.

O IPN – Lanches à Sexta consiste numa actividade informal de debate e networking promovido pelo Instituto Pedro Nunes, tendo como principais destinatários empresas de base tecnológica e potenciais empreendedores. Esta actividade está inserida no projecto GAPI2.0, com coordenação do IPN e as principais Universidades Portuguesas como parceiros. Realiza-se todas as primeiras sextas-feiras de cada mês no bar da Incubadora do IPN e promete ser um ponto de encontro no desenvolvimento de ideias de negócio e networking.

O evento tem entrada livre, bastando enviar um e-mail para info@ipn-incubadora.pt

Author: Carlos Cerqueira - IPN

Director de Inovação do Instituto Pedro Nunes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *