It’s Not How Good You Are, It’s How Good You Want To Be

É o curioso o número de vezes que me cruzei com este livro, em estantes de pessoas que me impressionaram. E por isso sinto-me obrigado a apresenta-lo aqui.

It’s Not How Good You Are, It’s How Good You Want To Be é um best-seller de Paul Arden, antigo director criativo da Saatchi & Saatchi. O próprio sub-título demonstra o que o livro pretende transmitir: “The world’s best selling book”. Distingue-se pelo formato, curto e da dimensão de um livro de bolso. Pela atenção dada a cada página, a nível de apresentação. E, principalmente, pelo conteúdo: lições simples e directas, sem espaço para ambiguidades.

Focando-se nas áreas de marketing e publicidade, não deixa de transmitir lemas essenciais para qualquer empreendedor. Algumas imagens que antevêem o que podem esperar deste livro:

Sérgio Santos

Programador no Bloco, importa revistas no departamento.co e organiza os Coimbra Startup Meetups.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Author: Sérgio Santos

Programador no Bloco, importa revistas no departamento.co e organiza os Coimbra Startup Meetups.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>