>

Introdução – ineo

A palavra latina que dá nome ao blog pode ser traduzida de forma simples para começar, e que melhor altura para lançar o projecto que o inicio de um novo ano. Esta iniciativa resulta da vontade da

A palavra latina que dá nome ao blog pode ser traduzida de forma simples para começar, e que melhor altura para lançar o projecto que o inicio de um novo ano.

Esta iniciativa resulta da vontade da jeKnowledge, com o apoio de IPN e GATS em divulgar e promover a inovação, startups e empreendedorismo. Deste modo, poderão aqui encontrar relato do que vai acontecendo neste meio através de artigos escritos, video e áudio.

Tem como objectivo motivar à acção, seja na criação do próprio emprego ou na reinvenção da empresa onde trabalham e/ou lideram. Iremos contar as histórias por detrás das casos de sucesso ou insucesso, alertando para as oportunidades ou para os riscos consoante o caso.

Pelo meio, haverá posts sobre cultura empresarial, estratégia, marketing, gestão e todas as peças essenciais para levar um projecto a bom porto.

Portanto, ineo!

Foto por mag3737

Rafael Jegundo

Fundador da jeKnowledge, fundador e CEO da unplu.gg e Principal na whitesmith.co.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn

Partilhe:

1 Janeiro 2010 | Rafael Jegundo